5 de abril de 2015

My first Look ~~ Freedom ♡

Olá para todos ~~ hoje finalmente posto meu primeiro look do dia, OMG~ depois de muuito tempo eu postei, voltei disposta a fazer novos posts e muitas coisas legais pro blog! >.<'
O look foi meio sem pensar, eu estava com meu boy querido em um dos lugares que mais gosto de ir aqui em SP, que é o bairro da Liberdade. Certeza que é o bairro mais fofo da cidade, e o dia estava bem legal e resolvi pedir pro meu namorado tirar umas fotos, nem dá pra dizer que isso é um look do dia, mas eu gostei das fotos e o que vale é a intenção né? 
Eu nem estava com tanta coragem de me arrumar, mas estava confortável, exceto a minha sapatilha que decidiu massacrar meu pé, voltei andando igual uma travesti~ D:
Chega de blá blá blá, e vejam as fotos!




Como disse o look não teve nada demais, uma calça jeans e uma blusinha simples, para o primeiro look nem está tão mal assim né? ahahaha os próximos com certeza serão bem elaborados. Comentem aí embaixo o que acharam! Bjss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui o que achou do post.
É proibido: palavrões, ofensas aos demais do blog, evite comentários apenas com, segue de volta? Criticas e sugestões são sempre bem vindas, obrigado. =)