1 de julho de 2013

O estilo SWAG






















Afinal o que é ser SWAG/SWAGGER? Buscando na internet uma definição geral do termo 'SWAG' é nada mais nada menos que ATITUDE, um estilo com forte ligação com o HIP HOP. Um estilo que ganhou bastante fama nas redes sociais e do país de origem os EUA.
Swag pode se definir também como um estilo de agir,falar etc, assim como muitas celebridades americanas tem o estilo SWAGGER como Chris Brown, Bow Wow, Lil Wayne, Jay Z, entre outros.
O estilo não é apenas masculino, muitas mulheres curte o estilo Swag e leva como estilo próprio, mulheres de atitude. As peças chave de um estilo Swag é o boné aba reta, um tênis de marca, e claro a ousadia que não falta nunca. E aqui selecionei umas fotos definindo o estilo nas mulheres.
 "I've got my swag." - Eu tenho meu estilo. Eaí gatas, o que vocês acham do estilo SWAG?

4 comentários:

  1. Boa tarde! Vim conhecer o seu cantinho e amei. Parabéns pelo blog. Já estou te seguindo. Se você quiser conhecer o meu será muito bem vinda. Tenha uma linda tarde.. Bjs
    Cantinho by Giuly’s
    www.excessodegostosura1.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/CantinhoByGiulysArtesanatos?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado querida! Irei visitar seu blog também! (:

      Excluir
  2. Ola flor, estou seguindo seu blog. Pode me retribuir? está rolando sorteios super legais por lá tb. Beijos http://dayanexc.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou do post.
É proibido: palavrões, ofensas aos demais do blog, evite comentários apenas com, segue de volta? Criticas e sugestões são sempre bem vindas, obrigado. =)