28 de abril de 2013

Falando um pouco de fotografia.

Olá divas, no post de hoje decidi falar um pouco mais da minha câmera e como edito minhas fotos. Minha câmera é uma semi-profissional a Fujifilm S2950, tenho ela faz alguns meses, mas só agora me acostumei e aprendi algumas técnicas sobre zoom, foco e etc.
No começo não fiquei muito satisfeita com as fotos, porém eu não tenho nenhuma habilidade com fotografia, mas é fuçando que se aprende eu comecei a gostar das fotos que tirei, e aprendi algumas técnicas hahah. Aqui algumas fotos que tirei essa semana.
O foco das fotos esta natural, só editei com psd's no photoshop. Eu gosto de editar minhas photos pelo Photoshop CS6, é o básico que eu faço coloco um efeito e pronto. Então é isso divas, espero que tenham gostado do post, e no próximo eu irei falar mais detalhado sobre os efeitos e o que sei do photoshop, deixem seus comentários abaixo, ficarei feliz em saber o que acham. *-*

P.S:As fotos estão pequenas pois tive que diminuir o tamanho para ficar certo aqui no blog!


Um comentário:

  1. Oi.
    Você está nos meus favoritos.
    Por isso eu quis lhe passar essa TAG.
    Clique no link e saiba mais:
    http://www.biancagsnunes.com/2013/05/fui-tagueada.html

    Beijos :*

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou do post.
É proibido: palavrões, ofensas aos demais do blog, evite comentários apenas com, segue de volta? Criticas e sugestões são sempre bem vindas, obrigado. =)